Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Família desesperada em Sítio Novo: homem de 58 anos que cuidava da mãe está desaparecido desde sábado

Highslide JS

Uma família que mora em Sítio Novo, distrito de Mateus Leme, está procurando desesperadamente por um homem de 58 anos, desaparecido desde o último sábado. Trata-se de José Adailton Santiago, que tem apelido de Neném.

Ele tem problemas mentais, o que aumenta a preocupação dos parentes em relação ao seu paradeiro. José Adailton vive com a mãe, uma idosa de 87 anos, e ela está muito abalada com a situação.

Outros familiares também moram no terreno da zona rural, por onde ele sempre circulava diariamente. Ele foi visto pela última vez quando se dirigiu ao pomar e como sempre fazia isso, o desaparecimento levou algum tempo para ser percebido.

O sobrinho dele, Admeir Lucas, tem sido o porta voz da família na divulgação do fato:

A família está recorrendo aos noticiários das emissoras de rádio e tv em busca de ajuda. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e fez uma varredura na propriedade, inclusive com uso de drone, mas não encontrou nenhum vestígio dele:

José Adailton Santiago faz uso de medicamentos. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser dada nesses telefones: 31/ 9 99 37 0571 ou 31/ 9 9696 1175. 




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis