Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Parceria empresarial que reduz a conta de energia domiciliar atrai mais consumidores

Highslide JS

A parceria da Minas Filtros com uma empresa produtora de energia fotovoltaica tem se fortalecido a cada dia, ajudando a baixar a conta de luz dos consumidores.

Intermediadora entre o cidadão e a distribuidora de energia solar, a Minas Filtros realiza o cadastro dos interessados que podem conseguir de 10% a 15% de desconto na conta mensal. 

O diretor da Minas Filtros, Wagner Martins, confirma o interesse principalmente pelos tempos de encarecimento do custo de vida.

E garante que os consumidores se surpreendem ao perceber que optando pela energia solar, podem economizar em um ano o valor total de uma conta de energia.

A única dificuldade enfrentada por alguns consumidores que fazem o requerimento através da Minas Filtros, é a nova rotina de duas contas de energia para pagar. 
Mas Wagner Martins lembra que o processo é facilitado pela própria empresa, que envia o boleto on-line, reafirmando, ainda, o compromisso com a ideia de energia limpa.

O cadastro é gratuito, bastando a apresentação de uma conta de luz, acompanhada de um documento pessoal do titular da mesma, na sede da Minas Filtros, na rua do Rosário, nº 41, no centro de Pará de Minas. Outras informações pelo 37/ 3232 9595.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa Cemig - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis