Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Credirural inaugura agência no bairro Nossa Senhora de Fátima: é o sétimo ponto de atendimento da cooperativa de crédito

Highslide JS

O desenvolvimento econômico do Bairro Nossa Senhora de Fátima acaba de ganhar um aliado importante. Foi inaugurado ontem o Posto de Atendimento do Sicoob Credirural, instalado na Rua Melo Guimarães, nº 229, em frente à sede da Coopertêxtil.

O projeto de revitalização do imóvel, junto à instalação do mobiliário e dos equipamentos de alta tecnologia, levou um ano para ser concluído.

O novo Posto de Atendimento da cooperativa de crédito vai prestar serviços não só para o comércio, a indústria e produtores rurais como para os moradores do Nossa Senhora de Fátima e de bairros vizinhos.

Falando em nome da diretoria, o presidente Breno José Barbosa se mostrou muito satisfeito com a inauguração:

Breno Barbosa também ressaltou o excelente desempenho da Credirural na região. A partir de agora, a cooperativa conta com sete unidades para atender seus mais de 13.200 associados: quatro em Pará de Minas (Centro e bairros Santos Dumont, São Francisco e Nossa Senhora de Fátima), além de outras três em cidades vizinhas – Igaratinga, São José da Varginha e Pequi. 
E para o final do ano está sendo projetada a inauguração de outro P.A, já em fase de reforma:

O Ponto de Atendimento da Avenida Ovídio de Abreu ficará em frente à rotatória e ao lado do Bar do Valírio, que é muito conhecido naquela região. 

Fotos: Myrtes Pereira/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis