Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cemig promove capacitação para agentes penitenciários

Highslide JS

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), através do Programa de Eficiência Energética da Aneel realizará o evento “Vamos falar de Ética”.

Ele acontecerá em 66 unidades prisionais de Minas Gerais até o fim de janeiro do ano que vem.

A iniciativa pretende promover a cultura de eficiência energética para 133 agentes penitenciários e cerca de 1.300 recuperandos.

De acordo com o engenheiro de eficiência energética da Cemig, Thiago Batista, este trabalho faz parte de uma série de experiências educativas e de valor social integradas ao Programa de Eficiência Energética da empresa.

O programa também tem como objetivo combater o desperdício de energia elétrica por meio da substituição de equipamentos obsoletos por outros modernos. Ele também pretende realizar a introdução de medidas educativas para reduzir o desperdício e o valor da conta de energia e oferecer maior qualidade no trabalho de campo.

A ação ligada ao sistema prisional não inclui o Complexo Penitenciario Pio Canedo em Pará de Minas. De acordo coma assesoria de comunicação da Cemig, nesta etapa não há ações relacionadas ao Programa de Eficiência programadas para Pará de Minas. 

Foto Ilustrativa: Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis