Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM anuncia preparativos para a retomada do “Proerd em Casa”

Highslide JS

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) realizado pela Polícia Militar, está prestes a retomar as atividades. E a direção do programa, na 19ª Companhia da PM em Pará de Minas, já definiu a volta às aulas no formato remoto, acompanhando as diretrizes para a educação no estado de Minas Gerais, neste período de pandemia.

De acordo com o coordenador Cabo Omar Júnio de Assis, o trabalho deve seguir o modelo executado no segundo semestre de 2020, que conseguiu resultados positivos e uma abrangência bem maior que o esperado, com a cerfiticação de 511 estudantes. 


Agora a expectativa é que o sucesso se repita. Cabo Assis espera boa participação dos estudantes e também das escolas parceiras que já podem manifestar o interesse em aderir ao programa. 


Para este semestre o Proerd deve trabalhar os alunos das turmas de 5º e 7º ano do Ensino Fundamental. O início das aulas ainda não tem data confirmada, mas tudo indica que ele deve acontecer entre final de março e o início de abril.

Foto: Rádio Santa Cruz FM - Gilmar Souza e Amilton Maciel







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis