Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jogos abertos: prazo de inscrições termina hoje

Highslide JS

Termina hoje o prazo de inscrições para participação nos Jogos Abertos de Pará de Minas. 

O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, que pretende movimentar novamente os atletas paraminenses após vários meses sem competições por causa da pandemia de covid-19.

Diferente do Jepam, tradicional competição realizada na cidade, os Jogos Abertos serão voltados para toda população e não apenas estudantes. Serão disputadas 7 modalidades: futsal, vôlei, handebol, basquete, peteca, vôlei de areia e futevôlei.

Podem participar atletas de oito categorias: sub-9 / 11 / 13 / 15 / 17 e 20, adulto e master. Em todas elas, haverá equipes masculinas e femininas de, no mínimo, sete e, máximo, quatorze atletas.

O diretor de Esportes de Pará de Minas, Alexandre Valverde, tem boas expectativas para a competição e faz um convite para que as pessoas possam participar.

Os Jogos Abertos serão disputados em diferentes espaços de Pará de Minas. O secretário de Esportes e vice-prefeito, Paulo Francisdale, diz que o intuito é movimentar e fomentar a prática esportiva na cidade.

Relembrando, o prazo de inscrições vai até o final da tarde de hoje e a previsão é que os Jogos Abertos comecem no próximo dia 13. Cada atleta inscrito terá que doar um quilo de alimento não perecível. 
Para mais informações, basta acessar parademinas.mg.gov.br. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis