Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empresário participa de encontro com autoridades da saúde em Minas e confirma que sem vacina as festas não voltarão

Highslide JS

Sem previsão de retomada das festas e eventos sociais, empresários do setor de entretenimento continuam buscando alternativas para ganhar dinheiro. Recentemente o JM contou a história do empresário Adilson Alves e Silva, organizador do Fúria Sobre Rodas.

Com as festas suspensas ele investiu na comercialização de máscaras para sobreviver nesse período. Mas apesar do sucesso na venda delas, Adilson sonha mesmo é com o retorno dos eventos que movimentavam milhares de pessoas em várias cidades de Minas Gerais.

Ele deu essa declaração ao JM depois de participar de uma reunião com diversos empresários do setor de eventos em Belo Horizonte.

O encontro contou até com a participação do secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Carlos Eduardo Amaral que foi pontual ao afirmar que sem vacina não há possibilidade de liberação das festas. 

Adilson também comentou o movimento dos artistas de Pará de Minas, pressionando o poder público municipal na liberação dos shows ao vivo em bares e restaurantes. O empresário reconhece o empenho dos colegas, mas não acredita que esse esforço surja efeito: 

E se a condição para a retomada dos eventos é a imunização da população, isso só deve acontecer mesmo em 2021 porque até agora nenhuma vacina venceu os três estágios de testes para comprovação de segurança e eficácia contra a Covid-19.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis