Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Assistência gratuita para quem precisa: Fapam reativa o Núcleo de Práticas Jurídicas

Highslide JS

Reativado o Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade de Pará de Minas – Fapam. Criado há 15 anos, ele teve o atendimento suspenso no início da pandemia.

O Núcleo tem duas finalidades, sendo a principal a formação do aluno. Todo estudante do curso de Direito da Fapam tem a oportunidade de exercer o trabalho social, vivenciando a prática dos ensinamentos em sala de aula.

E o outro objetivo está voltado para as pessoas que não têm dinheiro para arcar com os custos de um advogado. As demandas são avaliadas pelos colaboradores do Núcleo de Práticas Jurídicas que prestam assistência sob a supervisão dos professores.

De todos os processos atendidos até hoje, cerca de 1.500, a maior parte deles está voltada para a área do Direito de Família: separações, divisão patrimonial e guarda dos filhos.

Mas além desta área, o Núcleo também vem atendendo pessoas em busca de defesa no Direito do Consumidor e mulheres vítimas de violência doméstica. Os interessados devem se dirigir à Fapam, no bairro São Geraldo, ou buscar mais informações pelo telefone 37/ 3237 2061. Tem ainda a opção do WhatsApp: 37/ 9 9669 6002.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis