Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Estelionatário tenta enganar comerciantes usando identidade de um padre

Highslide JS

Alerta para os lojistas. Um desconhecido, que se identifica pelo nome de Milton, está se passando por um padre da cidade de Itatiaiuçu na tentativa de lesar o varejo da região. Ele entrou em contato com um comerciante de Pará de Minas solicitando a separação de R$5 mil em mercadorias que seriam doadas aos carentes.

Quando chegou à loja decidiu trocar algumas das mercadorias reservadas, optando pelas mais caras. Essa atitude chamou atenção da atendente que, imediatamente deu um jeito de fazer com que as colegas percebessem a situação.

O falso padre então anunciou que pagaria as compras com um cheque e a loja informou que não recebe esse tipo de pagamento. Ele disse então que retornaria no dia seguinte, com dinheiro em espécie, o que não aconteceu.

Funcionárias da loja, que fica no centro da cidade, conseguiram apurar que a fotografia que aparece no perfil dele é, na verdade, de um padre que mora em Belo Horizonte. Esse já o segundo caso registrado pela loja nos últimos meses, daí o alerta ao empresariado local.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis