Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ladrões roubam loja de celular, invadem casa, são perseguidos e detidos pela PM durante a fuga

Highslide JS

Ladrões roubaram uma loja de celulares e, ao fugirem da Polícia Militar (PM), invadiram casas na Rua Ceará, no Centro, em Divinópolis, na manhã desta terça-feira (14). De acordo com as informações da PM, os criminosos abandonaram o carro que estavam e pularam muros de residências até conseguirem entrar em uma das casas. No imóvel havia moradores que se assustaram com a ação.

Os quatro suspeitos, com idades entre 16 e 21 anos, forma detidos em seguida. O crime foi registrado no início da manhã, assim que o comércio abriu as portas. Indivíduos chegaram na loja armados e renderam os funcionários. Após roubarem itens da loja, como celulares, os quatro envolvidos fugiram em um carro.

Os funcionários acionaram a PM pelo 190 e uma guarnição identificou o veículo onde os ladrões estavam, dando início a uma perseguição pelas ruas da região Central de Divinópolis.

Na perseguição, as viaturas conseguiram fechar o veículo. Ocupantes desembarcaram do veículo e começaram a pular os muros das residências da região. De acordo com a PM, eles chegaram a apontar armas para os moradores obrigando que eles abrissem as casas para facilitar a fuga. No entanto, os policiais estavam logo atrás e fizeram a abordagem.

Ao todo, quatro suspeitos foram detidos. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais aprendidos. Foram recuperados cerca de 40 aparelhos celulares, alguns avaliados em mais de R$ 5 mil cada. Uma arma também foi apreendida.

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis