Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sicredi inaugura agência em Pará de Minas com foco no agronegócio

Highslide JS

Já entrou em funcionamento a agência do Sicredi em Pará de Minas. Instalada na avenida Presidente Vargas, nº 1270, ela começou a operar com uma equipe de dez colaboradores, chefiados pelo gerente Caio Moreira.

O Sistema de Crédito Cooperativo do Brasil, mais conhecido pela sigla de Sicredi, foi fundado há 120 anos e é o desbravador do cooperativismo de crédito no país.

Com forte atuação na região Sul, aos poucos ele avança para outras áreas onde o cooperativismo é forte. Pará de Minas foi selecionada depois de uma ampla pesquisa de mercado.

Segundo Caio, vários aspectos foram levados em consideração, como a afinidade das pessoas daqui em relação ao cooperativismo, a localização estratégica da cidade e a força do agronegócio:

Caio Moreira também manifestou contentamento com a rápida aceitação do Sicredi na cidade, que já tem mais de uma centena de associados, e esse crescimento rápido também tem acontecido em outras regiões:

O Sicredi também pretende inaugurar no segundo semestre a outra agência de Pará de Minas, em construção na avenida Argentina.

Em nível nacional, a instituição cooperativa conta com mais de 6,5 milhões de associados e está presente em todo o Brasil, com mais de 2,4 mil agências.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis