Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

DNIT emite a ordem de serviço para recuperação da BR-352 entre Pará de Minas e Abaeté

Highslide JS

Após inúmeras reclamações de motoristas nas últimas semanas, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) emitiu a ordem de serviço para a recuperação e manutenção da BR-352, entre Abaeté e Pará de Minas.

A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã pelo próprio departamento de transportes. Devido às más condições da rodovia ao longo do trecho e do alto fluxo de veículos, o DNIT realizou uma contratação de serviços emergenciais, com a dispensa de licitação. 

A empresa responsável pela obra é a Emconbras Empresa de Conservação Brasileira LTDA, que receberá quase R$ 2,5 milhões pelos serviços. Com a ordem de execução emitida, a construtora tem até 180 dias para concluir os trabalhos.

A situação da BR-352, principalmente no trecho entre Pará de Minas e Martinho Campos, foi alvo de reclamações constantes nas últimas semanas por motoristas das cidades da região. Em Pitangui, moradores chegaram até a fazer uma manifestação, cobrando providências do DNIT.

Com a recuperação, a empresa realizará um trabalho de tapa-buracos, além de outras intervenções necessárias no fortalecimento da malha asfáltica. Durante o período de obras, a orientação é que os motoristas tenham ainda mais prudência na direção dos veículos para evitar acidentes com as máquinas e trabalhadores.

Foto Ilustrativa: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis