Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reunião de vereadores com interlocutor da Prefeitura de Pará de Minas pode sair nesta semana

Highslide JS

Pode ser realizada nesta semana a reunião de alinhamento entre a Câmara e a Prefeitura de Pará de Minas. O encontro está sendo organizado pelo vereador Geraldinho Cuíca, presidente do Legislativo.

Ele vai atender reivindicação dos vereadores insatisfeitos com o descumprimento de muitas leis no município, que apenas existem no papel. O assunto já foi divulgado pelo Jornal da Manhã.

Entre as leis que não são cumpridas estão a proibição de fios soltos nos postes, distribuição de glicosímetros para diabéticos e QR Codes no crachá dos funcionários públicos responsáveis por visitas domiciliares.

Geraldinho Cuíca pretende reunir os 17 vereadores com o interlocutor da prefeitura, Zezé Porfírio de Oliveira.

Foto Ilustrativa: Câmara Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis