Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Foragido da justiça acusado de homicídio é preso com drogas no Coração de Jesus

Highslide JS

Na noite de quinta-feira (23), dois jovens de 20 e 22 anos, foram presos na rua Vinte de Setembro, bairro Coração de Jesus, em Pará de Minas. O jovem de 20 anos morava em Belo Horizonte e mudou-se  recentemente pra Pará de Minas.

Ele tem passagens policiais por homicídio, tráfico de drogas, motim de preso e falsa identidade. Com eles foram apreendidos 30 pedras de crack, R$285,00 em dinheiro, um aparelho celular e material usado para embalar drogas. 

Os militares receberam denúncias anônimas  que no imóvel havia tráfico de drogas. Durante monitoramento à distância, os militares viram o jovem de 20 anos fazendo contatos de forma suspeita com usuários de drogas e buscando a mercadoria na casa do vizinho de 22 anos.

O suspeito fugiu quando percebeu a presença da polícia,  jogando um saquinho plástico na carroceria de um  caminhão que estava estacionado na via, com as 30 pedras de crack. Ele ainda escondeu o dinheiro em uma lixeira.

O jovem foi perseguido e detido com o aparelho celular. No quintal da residência do outro suspeito foram encontrados os saquinhos plásticos geralmente usados para embalagem de drogas e uma lâmina usada no fracionamento dos entorpecentes.

O morador  admitiu que é usuário  e  permite que os materiais  sejam  guardados em seu imóvel, recebendo drogas como pagamento. A dupla foi presa em flagrante. 

Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis