A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (9), um homem de 24 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Nova Serrana. Durante a ação policial, foram apreendidos mais de um quilo de substância semelhante à maconha, balanças de precisão e um telefone celular de origem suspeita.
As investigações tiveram início a partir de informações anônimas que relataram uma movimentação suspeita, característica de tráfico de drogas, em um imóvel. De acordo com as denúncias, o local estaria vinculado a uma organização criminosa em investigação.
Ao realizar as apurações no endereço indicado, os policiais civis confirmaram a denúncia e encontraram diversas pichações relacionadas a um grupo criminoso em investigação. O suspeito foi abordado no momento em que saía da residência e, ao ser questionado, autorizou a entrada dos agentes, acompanhando as buscas no interior do imóvel.
Na garagem da residência, dentro de uma mochila, os policiais localizaram os materiais apreendidos. O homem foi conduzido até a delegacia para a formalização da prisão em flagrante e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional.
Foto: Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)