Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Promoção ‘Clicou, ganhou’ da Paracolor atrai consumidores

Highslide JS

Funcionando em novo endereço há mais de dois meses, a Paracolor já tem colhido bons frutos da mudança de espaço.

Depois de quase 15 anos com uma loja na praça Padre José Pereira Coelho, a empresa especializada em fotografias e impressões em grandes formatos passou a atender na rua São Paulo, ao lado da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Em um imóvel maior, moderno e com estacionamento exclusivo para os clientes, a Paracolor está oferecendo mais conforto e comodidade aos consumidores. Além da área de atendimento, ela ainda conta com cinco estúdios fotográficos e uma grande sala para impressão.

Em conversa com o Jornal da Manhã, o proprietário Carlos Roberto Gonçalves, fez um balanço altamente positivo do novo endereço e diz que outras novidades serão implementadas em 2023. 

Entre os estúdios, Carlos Roberto destaca os personalizados. E para fechar com chave de ouro um ano de novidades, a Paracolor lançou a promoção “Clicou, Ganhou”. Não há sorteio e nem é necessário o cliente consumir algum produto para ganhar o prêmio. 

Fundada em 1994, a Paracolor foi a pioneira no processo de impressão fotográfica em Pará de Minas e região. Além da loja na rua São Paulo, 31, no centro da cidade, a empresa também está presente no meio digital, através do site paracolor.com.br.

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis