Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia prende suspeito de matar taxista após solicitar corrida em Santo Antônio do Monte

Highslide JS

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 22 anos, suspeito de roubar e matar um taxista, de 60, em Santo Antônio do Monte, na região Centro-Oeste do estado. As informações foram divulgadas nessa quarta-feira (6).

Em 19 de junho, o corpo da vítima foi encontrado por policiais militares em uma estrada próximo à zona urbana do município. A vítima estava desaparecida desde a noite anterior. Com o auxílio das imagens das câmeras de segurança, a polícia conseguiu traçar o percurso realizado pela vítima.

Assim, foi possível constatar que o taxista abasteceu seu carro em um posto de combustíveis e, em seguida, dirigiu-se a uma rua conhecida, segundo a polícia, por ser uma zona de "alta criminalidade".

Minutos após, os vídeos mostram o veículo seguindo em direção ao local onde o corpo foi encontrado, no bairro Maria Angélica de Castro.Aos policiais, o suspeito disse estar com problemas financeiros e escolheu um taxista como alvo. Sendo assim, solicitou a corrida.

Durante o trajeto, o homem teria usado uma corda para enforcar o taxista, deixando-o inconsciente. O suspeito preso foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. A polícia investiga uma mulher, de 25, companheira do suspeito, que também teria participação no crime.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis