Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas é destaque no maior evento nacional de saneamento básico

Highslide JS

A concessionária Águas de Pará de Minas foi destaque no 32º Congresso da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), considerado o maior evento nacional de saneamento básico. 

O congresso aconteceu entre os dias 21 e 24 de maio em Belo Horizonte, promovido em conjunto com a Feira Internacional de Tecnologia para o Saneamento. O objetivo foi reunir especialistas do setor e discutir temas relevantes em engenharia sanitária e ambiental, abordando desafios, políticas públicas, soluções e tecnologia.

Em seu estande, a Águas de Pará de Minas apresentou sua atuação na cidade desde 2015, quando assumiu o serviço de abastecimento de água e tratamento de esgoto. Chamou atenção do público os resultados divulgados pela concessionária, com 100% de abastecimento de água e 99,5% de esgotamento sanitário. 

Segundo o diretor da empresa, Rodrigo Macool, participar do congresso foi um momento gratificante e que proporcionou boas conversas para que Pará de Minas possa alcançar melhores resultados no saneamento. 

A concessionária também foi destaque na apresentação do Grupo Águas do Brasil. A unidade de Pará de Minas foi um dos cases de sucesso divulgados pelos executivos do grupo, que mostraram, entre outras ações, como foi o trabalho de enfrentamento da crise hídrica em 2015.

Fotos: Reprodução Facebook Águas de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis