Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Preparativos para a ceia da virada do ano começam e tradicional churrasco é o preferido entre os paraminenses

Highslide JS

Os preparativos para o réveillon já começaram. Mesmo em um ano completamente atípico por causa da pandemia causada pelo Covid-19, muitos paraminenses irão passar a virada do ano juntamente com a família e evitar assim aglomerações.

E claro que muitos não deixarão aquela carne suculenta faltar na ceia de ano novo. Para quem está com o orçamento apertado, a dica é realizar o churrasco com carnes suínas, que são opções mais baratas.

Para incrementar o prato, pode até mesmo abusar do famoso e barato vinagrete. Pensando nisso, os paraminenses já estão indo às compras em busca de carnes para o tradicional churrasco.

Na Plena Alimentos a movimentação já é intensa e tem sido até maior do que no ano passado, como explica o gerente Ricardo Lucas.

E os clientes da Plena Alimentos relatam a busca pelo tradicional churrasco da virada. 

Para você que ainda não sabe a quantidade de carne exata para comprar para a ceia do ano novo, o site da Plena Alimentos tem em sua página inicial um aplicativo para que seja feito o cálculo com a quantidade de carne ideal para o seu churrasco sair perfeito, e sem desperdícios. O endereço do site é www.plenaalimentos.com.br.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis