Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem foi detido no Pe. Libério. Ele estava com moto furtada em Nova Serrana

Highslide JS

Na Rua Francisco Custódio da Silva, bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada, sendo preso o infrator de 19 anos que estava com o veículo.

Os militares foram até o local a pedido do solicitante de 19 anos, para averiguar um atrito entre ele e seu padrasto, envolvendo a transferência de uma moto. Quando os militares chegaram o atrito já havia sido resolvido com a intervenção da mãe do solicitante.

Porém, os militares desconfiaram da situação de uma outra moto que estava na garagem da residência. O jovem de 19 anos alegou que havia comprado esta outra moto de um desconhecido de Nova Serrana, por R$2700,00 em dinheiro, admitindo que não possui documentação do veículo.
Ela estava com placa diversa da original.

Através de consulta pelo número do chassi, no sistema informatizado, os militares constataram que o veículo se trata da moto Honda/CG 125 Titan KS, de cor prata, ano de fabricação 2002, placa GYN-3950, que havia sido furtada em Nova Serrana, na data de 23 de dezembro de 2020.

A moto foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao seu pátio. O autor foi preso por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis