Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

A magia do Natal tomou conta do Milhão: grupo empresarial montou a Villa Encantada que já está recebendo milhares de visitas

Highslide JS

Inaugurada a Villa Encantada, do Grupo Milhão. Quem passa pela BR-262, trecho de Florestal, já percebe de longe a magnífica decoração natalina que tem recebido muitos elogios.

O projeto cenográfico nasceu há quatro anos e, desde então, vem se expandindo. No início, a decoração natalina era concentrada na área das lojas, mas diante do elevado número de visitações, os idealizadores decidiram expandir.

Hoje, a decoração natalina toma conta de toda a parte externa do Milhão, além do restaurante, lanchonete e demais dependências que recebem o público. Luzes, enfeites diferenciados e várias atrações evidenciam a magia do Natal.

O projeto é tão bonito que lembra os grandes shopping centers do Brasil e os elogios vem de todo lado, aumentando a satisfação da idealizadora Marilene Souza Garcia.

A empresária, que é sócia-proprietária do Milhão, define a Villa Encantada como a realização de um grande sonho:

Marilene Souza também fez questão de destacar o apoio importante dos parceiros, entre eles a Coca Cola, Kibon, Café Campos Altos e a indústria de pão de queijo Xodó de Minas que, desde o primeiro momento, acreditaram no projeto:
A decoradora Taciana Almeida foi a responsável pela execução do projeto, causando grande impacto na combinação de muita criatividade, elementos naturais e bonitas peças de decoração. O resultado é uma cenografia de encher os olhos:

O mentor de negócios Rodrigo Cury é o coidealizador da Villa Encantada e também se mostrou muito satisfeito:

Entre os projetos sociais que a Villa Encantada proporciona estão a arrecadação de presentes para pessoas carentes, apoio a um asilo de idosos e alunos especiais. 
A magnífica decoração poderá ser visitada até o dia 5 de janeiro. Entrada franca.

Fotos: Reprodução Milhão/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis