Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Corpo de idoso é encontrado enterrado no quarto de casa em Pompéu

Highslide JS

O corpo de um idoso de 68 anos foi encontrado enterrado no quarto da casa dele no Bairro Trevo, em Pompéu, na manhã desta quinta-feira (13).De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho dele, de 47 anos, contou que enterrou o corpo no quarto.

Ele alegou que o pai morreu após cair e bater a cabeça no último domingo (9). À PM, familiares informaram que o filho da vítima tem esquizofrenia e faz uso de medicamentos. Um laudo, no entanto, ainda não foi apresentado.

O idoso costumava passar algumas horas sentado na porta de casa diariamente. Nos últimos dias, no entanto, os vizinhos perceberam que ele havia sumido e chamaram a polícia nesta quinta. Segundo a PM, a princípio, o filho disse que o pai tinha saído de casa para comprar um medicamento e não voltou.

Entretanto, ele caiu em contradição e disse que há cinco dias o pai caiu dentro de casa, bateu com a cabeça e morreu. Em seguida, levou os militares ao local onde estava enterrado o corpo. O  homem de 47 anos foi detido por ocultação de cadáver e encaminhado à delegacia para mais esclarecimentos. A Polícia Civil iniciou as investigações.

G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis