Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

São Gonçalo do Pará vai ganhar nova delegacia de polícia – Pará de Minas também quer

Highslide JS

A prefeitura de São Gonçalo do Pará confirmou a realização de uma grande obra na cidade voltada para a segurança pública. O município vai assumir a reforma do prédio antigo onde funcionou a sede da Polícia Militar.

Como a corporação está abrigada em outro local, o imóvel será cedido para a Polícia Civil, depois de concluídas as obras. O anúncio foi bem recebido pela população e também pelo delegado regional Carlos Henrique Gomes Bueno, que responde pela Civil em vários municípios no entorno de Pará de Minas. O delegado não soube precisar o período de duração da obra, já que as reformas costumam trazer alguns imprevistos, mas acredita que ela será entregue ainda neste ano:

Carlos Henrique Gomes Bueno

A expectativa do delegado Carlos Henrique é que a nova sede de São Gonçalo do Pará traga outros benefícios para a comunidade e ele cita a situação de Papagaios, onde em 2019 a prefeitura assumiu a grande reforma do prédio que foi entregue à Polícia Civil.

Como a estrutura do imóvel é muito boa, Papagaios também recebeu um delegado, viaturas e mobiliário para a área administrativa, sendo reconhecida como uma delegacia bem estruturada.Quanto à Pará de Minas, o delegado Carlos Henrique acredita na perspectiva de reforma da Regional, situada no centro da cidade. Mas na opinião dele, os recursos viriam do programa de revitalização das delegacias mineiras que, recentemente, anunciou a destinação de R$55 milhões para essas obras:

Carlos Henrique Gomes Bueno 2

Além do telhado, o prédio localizado no início da rua Manoel Batista precisa de muitas melhorias. Ele é muito antigo e apesar das instalações serem amplas, estão totalmente desgastadas pelo tempo.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis