Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Águas de Pará de Minas conquista mais um prêmio pelo compromisso socioambiental

Highslide JS

A concessionária Águas de Pará de Minas conquistou mais um prêmio nacional. Desta vez, o reconhecimento veio através do GRU Infra Awards 2023, em reconhecimento ao projeto “Sistema de Esgotamento Sanitário Rural”.

O evento aconteceu em São Paulo, celebrando programas, projetos e ações dos setores de transporte, energia, saneamento básico, infraestrutura urbana e social, e ativos ambientais.

O projeto vencedor, desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Pará de Minas, prevê a instalação de sistemas de tratamento de efluentes de baixo custo de implantação e manutenção nas áreas campestres, melhorando a qualidade de vida da população e prevenindo a poluição ambiental.

A gerente-geral da concessionária, Márcia Freiberg, comemorou a nova conquista. Segundo ela, este reconhecimento é mais um motivo de orgulho para a empresa e o município, pois o projeto destaca o compromisso socioambiental com o desenvolvimento sustentável da cidade.

Isso porque ele contribui para a preservação dos mananciais e leva mais dignidade e bem-estar para as pessoas beneficiadas pelos sistemas. A nova premiação foi anunciada menos de 15 dias depois da concessionária conquistar o Troféu Quíron Diamante, na categoria “As melhores em Gestão no Saneamento Ambiental”.

O Quíron é o maior prêmio nacional de qualidade em saneamento, promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES). 

Foto: Águas de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis