Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM realiza Blitz e apreende veículos em Pará de Minas e Ascensão

Highslide JS

No fim de semana a Polícia Militar realizou na cidade de Pará de Minas e no Distrito de Ascensão, Blitz de Trânsitos, apreendendo veículos em situação irregular, sendo presos três condutores por direção perigosa.

No sábado à noite foram detidos nove motocicletas e um carro. Treze motoristas foram autuados por conduzirem veículos sem habilitação. 

No domingo à tarde, os militares receberam informações que na comunidade de Ascensão, zona rural de Pará de Minas, havia aglomeração de pessoas, descumprindo medidas de segurança sanitária contra a COVID-19, com perturbação do sossego e direção perigosa. 

Na entrada do distrito foi abordado um jovem de 20 anos. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação e empinava a roda de sua motocicleta, sendo abordado e preso. 

A sua moto foi apreendida e aplicada às multas cabíveis. Na Praça da comunidade, os militares se depararam com outros motociclistas fazendo manobras arriscadas, com muitas pessoas aglomeradas, descumprindo medidas de segurança sanitária, se expondo a riscos diante das acrobacias dos condutores.

Muitos motociclistas fugiram com a presença da PM, mas dois de 19 e 22 anos foram perseguidos e abordados.  Eles foram presos e suas motos apreendidas, sendo aplicadas as multas cabíveis. 

Algumas pessoas que estavam aglomeradas se dispersaram, não sendo possível abordá-las. As que permaneceram no local foram advertidas e orientadas. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis