Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aberto o cadastro de quem vai participar do leilão de veículos apreendidos em operações do tráfico

Highslide JS

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública vai realizar nesta quinta-feira, mais um leilão virtual com veículos apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes relacionados. 

O objetivo é arrecadar verbas para os cofres estaduais e reforçar a política de combate ao tráfico de drogas. Será o quarto leilão do ano, com 23 veículos, entre carros e motocicletas. 

Os interessados em participar devem acessar o site do leiloeiro público oficial, onde estão disponíveis informações sobre os bens e as fotos de cada veículo. Além disso, os cidadãos já podem oferecer os lances. O endereço é mgl.com.br.

Para participar do leilão é preciso fazer o cadastro na página, com antecedência mínima de 48 horas, portanto hoje.  Os itens considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. 

Já os bens alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito.

Foto: Sejusp/divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis