Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente de 13 anos mata a prima na casa da avó em Minas Gerais

Highslide JS

Uma briga entre adolescentes terminou em morte em Jaíba, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (18 de outubro). Uma menina, de 13 anos, esfaqueou a prima de mesma idade na casa da avó. Segundo informações, as duas sempre brigavam e se ameaçavam na escola. 

A polícia foi acionada no hospital da cidade após a vítima chegar com um ferimento causado por faca e morrer na unidade de saúde. Com a informação de que a autora da facada seria a outra adolescente, militares foram até a casa dela, mas a mãe relatou que a filha estaria na casa da sogra. 

Lá, a adolescente disse que chegou na casa da avó, onde encontrou a prima e a tia. Ela foi acusada de montar um grupo para agredir a prima, momento em que alegou ser agredida pela mãe, a tia e a avó por conta da acusação. Logo em seguida, a menina entrou em luta corporal com a prima.

Depois disso, a adolescente se trancou no banheiro para se proteger. Quando saiu, foi na cozinha, pegou uma faca e viu que a prima estava de costas na porta da casa. Foi quando ela chegou e desferiu uma facada na vítima e, depois, fugiu correndo. Na versão da menor, as primas não conversavam há 2 anos e sempre era ameaçada pela parente na escola. 

A mãe da vítima - e tia da autora -, disse que a filha contou que foi esfaqueada pela prima e, logo em seguida, caiu. Já a avó relatou que soube sobre um possível grupo criado pela neta para agredir a prima, quando mandou que ela não fizesse isso e que as meninas se reconciliassem, o que não ocorreu. 

O Samu foi chamado e encaminhou a jovem para o hospital, mas ela não resistiu. Conforme o boletim médico, a vítima teve uma perfuração nas costas, o que levou a um choque hipovolêmico, que é quando ocorre a grande perda de sangue. Essa foi a causa da morte da adolescente. 

A autora da facada foi apreendida por ato infracional análogo ao crime de homicídio e levada para a delegacia da Polícia Civil em Janaúba. A faca usada no crime foi encontrada ainda suja de sangue. 

tapiraimgtv.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis