Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Emprego dispara na lista de reivindicações do eleitorado para os candidatos a prefeito

Highslide JS

A menos de uma semana para o início das entrevistas com os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Pará de Minas, o Jornal da Manhã já tem recebido inúmeras manifestações dos cidadãos que, através da sugestão de temas, também participarão da série.

Até agora os assuntos de maior destaque, sugeridos pelo WhatsApp do JM não têm apresentado surpresas: emprego, saúde, educação e obras. Atrás deles aparecem questões relacionadas ao trânsito, a guarda municipal, assim como ao perfil das campanhas e dos próprios candidatos.

A sequência das entrevistas foi definida em sorteios, ficando assim: 03/11 = Elias Diniz e Paulo do Esporte. 04/11 = Marcone e Marcos Aurélio. 05/11= Geraldinho Cuíca e Alexandre. 06/11 = Carlin Lula e Daniel. 09/11 = Marzagão e Washington Pimentel. 10/11 = Paulo César e Geovane Martins. 11/11 = Antônio Júlio e Geovane Correia.

A maioria deles foi representada na reunião onde ocorreram os sorteios através de seus aliados partidários. Mas também tivemos a presença de um dos candidatos, caso do empresário Washington Pimentel, que faz dobradinha com o também empresário Marzagão:

E o espaço para os ouvintes manifestarem os assuntos que desejam ouvir continua aberto no WhatsApp do Jornal da Manhã. O número é 9 9663 8000.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis