Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Perigo à vista: motoristas aproveitam a nova condição da avenida Nossa Senhora da Piedade e abusam da velocidade

Highslide JS

Uma das maiores vias públicas de Pará de Minas, a avenida Nossa Senhora da Piedade, no bairro Santos Dumont, está de cara nova. 

Embora o município não tenha confirmado a conclusão do serviço, já é possível perceber que boa parte do recapeamento asfáltico foi finalizado, dando melhores condições de trafegabilidade no local.

Foram cerca de dois quilômetros de intervenção, trecho onde foi retirado o asfalto antigo, além da nova pintura de sinalização. O pavimento retirado foi aproveitado no estacionamento do Parque de Exposições da cidade.

Quem mora na avenida tem elogiado o serviço e desfrutado do novo piso asfáltico, caso de Carlos José Santana. Contudo, ele faz um alerta aos motoristas que estão aproveitando o asfalto novo para acelerar o veículo além do que é permitido.

O asfaltamento da Avenida Nossa Senhora da Piedade faz parte de um conjunto de obras de asfaltamento a serem realizados no bairro Santos Dumont e no Residencial Cecília Meireles. Elas foram contratadas pela Prefeitura recentemente e têm um custo total de mais de R$ 1 milhão.

Foto Ilustrativa: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis