Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Novo surto de covid na Cidade Ozanam adia reabertura das visitas

Highslide JS

A Cidade Ozanam deve reabrir suas portas para visitações nesta semana. A reabertura foi anunciada para o início do mês, mas o surgimento de outros casos de covid-19 dentro do asilo forçou a entidade a suspender, mais uma vez, a entrada dos visitantes.

O fechamento da casa de repouso foi mantido pelo tempo necessário para que os idosos cumprissem todo o período de isolamento exigido pelo protocolo sanitário de covid-19. 

Agora, com todos já recuperados, a expectativa é que o local seja reaberto com atenção redobrada e rigidez no cumprimento dos protocolos de segurança, para garantir a saúde dos idosos e dos profissionais da Cidade Ozanam. 

Voluntário da obra, Sebastião Gonzaga destaca a importância das visitas para o conforto e bem estar dos idosos, mas ressalta que elas precisam acontecer com a maior segurança possível. 

Enquanto a Cidade Ozanam não confirma a dada de reabertura para os visitantes, Tião revela que a entidade vive um momento de comemoração, com o término do projeto de segurança exigido pelo Corpo de Bombeiros. Agora a expectativa é pela aprovação das adaptações, o que deverá conferir ao asilo mais segurança e conforto. 

Segundo Tião, a concretização do projeto só foi possível graças à colaboração de toda a comunidade através de doações e das campanhas especiais realizadas pela entidade nos últimos anos. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis