Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Finalistas do Campeonato Sicoob de Pará de Minas serão conhecidos neste final de semana

Highslide JS

Os jogos da volta da semifinal do Campeonato Sicoob de Pará de Minas serão disputados neste domingo (05). Fluminense, São Francisco, Palmeiras e Grêmio estão vivos na luta pelo título, mas somente seguirão para a grande final da competição. 

FLUMINENSE X SÃO FRANCISCO

O primeiro finalista sairá do confronto entre Fluminense x São Francisco. No jogo de ida, atuando em casa, o São Francisco venceu por 2 a 1. As equipes voltam a se enfrentar amanhã, às 10h, em Florestal. 

Para avançar, o Fluminense precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença. Se vencer por apenas um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado garante o São Francisco na final.

PALMEIRAS X GRÊMIO

O segundo finalista será conhecido no final da tarde de amanhã, no duelo entre Palmeiras x Grêmio. A partida está marcada para 15h30, no campo do Guarany, com mando do verdão. 

No jogo de ida, o Palmeiras levou a melhor sobre o Grêmio ao vencer por 2 a 0. Para seguir vivo na briga pelo título inédito, a equipe do alto do Recanto da Lagoa pode até perder por um gol de diferença amanhã que ainda assim ficará com a vaga na final. 

Para o Grêmio, tetracampeão do torneio, a classificação direta virá de uma vitória por 3 ou mais gols de diferença. Se o placar agregado terminar empatado, ou seja, se o Grêmio vencer por uma diferença de dois gols, a decisão vai para as penalidades.

Foto: Jakes Botelho/LDPM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis