Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla que praticava furtos na construção civil é detida no bairro dos Ipês

Highslide JS

Na madrugada de terça-feira (29), um homem de 31 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos, na rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, em Pará de Minas.

Com eles foram apreendidos tijolos furtados em uma construção, além de ferramentas e outros objetos de procedência duvidosa.

Os militares receberam informações de um militar que estava de folga, que os ocupantes de um veículo GM Spin, cor prata, haviam furtado materiais de construção em uma obra, no bairro Ipês.

A dupla foi abordada no bairro São Pedro. No interior do veículo foram apreendidos 46 tijolos de cerâmica, diversas ferramentas elétricas e manuais, um par de botinas, seis baldes e outros objetos.

Os suspeitos admitiram o furto dos tijolos, que seriam usados em uma obra em  um sítio, mas negaram o furto dos outros materiais que estavam no carro. O veículo usado pela dupla foi apreendido.

O homem de 31 anos foi preso por furto e corrupção de menores e o adolescente apreendido pela participação no crime. A dupla foi levada pra delegacia de polícia.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis