Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso após furtar gaiolas e pássaros em residência do bairro Esplanada

Highslide JS

Na noite de quarta-feira (07), um jovem de 27 anos, foi preso, no bairro Esplanada, em Pará de Minas. Ele está sendo acusado de furtar pássaros e gaiolas em uma residência do mesmo bairro.

A vítima deu queixa  que chegou do trabalho e deu falta de quatro gaiolas que mantinha em sua residência, contendo dois  pássaros das espécies trinca-ferro e seis canários belgas.

As aves foram furtadas. A vítima disse ainda que recebeu informações de populares que dois homens de 27 e 30 anos seriam os responsáveis pelo furto.  Durante rastreamento, o suspeito de 27 anos foi abordado. 

Ele estava com uma caixa com dois pássaros furtados. No quintal da residência dele  foram encontrados dois canários belgas mortos e quatro  gaiolas destruídas. O homem foi preso e muito nervoso chutou o compartimento de segurança da viatura policial, causando danos.

Mesmo assim foi conduzido à Delegacia de Polícia, com os dois pássaros recuperados. Ele tem várias passagens policiais por furtos, uso de drogas e outros delitos e estava em regime de liberdade condicional. Outro suspeito de participar do crime não foi localizado. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis