Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeitos de matar homem a pauladas e ainda atear fogo no corpo da vítima são presos em Itaúna

Highslide JS

Dois homens foram presos em flagrante acusados de matar um indivíduo encontrado carbonizado, na manhã de sábado (30), às margens da MG-431 em Itaúna. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi agredida com pauladas e na sequência atearam fogo em seu corpo. A motivação do crime pode estar relacionada ao tráfico de drogas.

Os suspeitos, de 41 a 43 anos, foram presos ainda no sábado, no bairro Vila Tavares. Eles são naturais de Itaúna e usuários de drogas, segundo o órgão. A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com a 9ª Cia de PM, a perícia constatou que havia sinais de violência e confirmou se tratar de um homicídio. Durante as diligências, foi possível definir a dupla autoria. Após intenso rastreamento, os autores foram localizados e presos. O homem de 41 anos tem histórico de ocorrências por lesão corporal e homicídio tentado e o de 43, ocorrências por lesão corporal, furto, dano e tráfico de drogas.

O corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros junto a um amontoado de madeira e um colchão, após um terceiro acionar o pelotão, por volta de 7h10 da manhã de sábado. O local, atrás do SESI, era utilizado por pessoas em situação de rua.

Uma equipe compareceu ao local e constatou a presença de um corpo carbonizado, cujo sexo da vítima não pode ser confirmado, de início, por estar em avançado estado de carbonização. Além disso, não havia documentação do homem no local.

viuitauna.com.br
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis