Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Educação anuncia balanço positivo das primeiras semanas de aulas presenciais

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Educação informou que é positivo o balanço das aulas presenciais em Pará de Minas, principalmente na rede pública. A avaliação mostra o bom aproveitamento dos alunos e como eles estão satisfeitos em ter voltado para as salas de aula.

Desde o início de agosto que a rede pública está funcionando em sistema de rodízio. Uma semana com aulas presenciais, mesmo assim mais curtas, e a outra totalmente on-line, período em que os estabelecimentos passam por desinfecção geral.

Ontem a Escola José Porfírio de Oliveira, no bairro Belvedere, reabriu as portas. Ela permaneceu fechada durante 15 dias devido ao registro de um caso de covid-19. Na Creche Nair Guimarães (CAIC) e na Escola da comunidade de Paivas, a situação também está sob controle.

A secretária de Educação, Marluce Pinto Coelho, assegura que todos os estabelecimentos estão funcionando dentro da normalidade e que os casos de covid foram totalmente isolados.

Marluce informou também que pais e alunos estão enviando depoimentos emocionantes sobre a volta das aulas presenciais. A maioria das mensagens mostra muita alegria, como se as pessoas estivessem em festa.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis