Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Telespectadores frustrados com os constantes problemas no sistema de retransmissão da tv aberta

Highslide JS

Os telespectadores continuam reclamando do sistema de retransmissão da tv aberta em Pará de Minas. São canais de desaparecem por alguns dias ou que não apresentam qualidade de som e de imagem. 

O setor responsável tem feito todo o possível para manter os canais funcionando devidamente, desde a substituição de equipamentos até o acionamento das emissoras para restabelecimento dos sinais. 

Mas não adianta, já que a cada dia surge um problema novo. Ontem mesmo, o JM recebeu diversas chamadas telefônicas com reclamações sobre o canal 36, o SBT, que mostrava instabilidade.

Acontece que essa situação tem feito muita gente migrar para a tv por assinatura, popularmente conhecida como Sky. O empresário Aldair Raimundo Soares, proprietário da Eletrônica Dular, tem acompanhado o crescimento na procura por antenas e receptores do gênero.

E ele confirma que a instabilidade dos canais da tv aberta é a grande responsável pela mudança de comportamento dos telespectadores paraminenses. 

Segundo Aldair, entre os produtos mais procurados estão os kits pré-pagos. A clientela prefere essa modalidade devido à praticidade de pagamento e da escolha do pacote de canais com alta qualidade de imagem e som, transmitidas via satélite. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis