Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Populares manifestam preocupação com as cinquentinhas no trânsito

Highslide JS

Tem repercutido em Pará de Minas o posicionamento do delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, responsável pela Delegacia de Acidentes de Veículos da Polícia Civil, em relação aos abusos na direção de ciclomotores, as cinquentinhas. 

Ele comentou sobre a utilização inadequada desses veículos e das práticas irregulares cometidas, sobretudo, por adolescentes. 

O alerta do delegado deixou muitos adultos preocupados, já que ele lembrou à população que os pais dos adolescentes que estiverem conduzindo os ciclomotores serão responsabilizados por eventuais infrações.

A população concorda com isso e aponta situações preocupantes que são percebidas diariamente, tanto na região central, como nas vias mais movimentadas nos bairros de Pará de Minas. 

O JM ouviu dois cidadãos, que preferem não ser identificados. Eles denunciam os abusos e demonstram preocupação com as consequências de possíveis acidentes envolvendo estes adolescentes.

Importante lembrar que para pilotar um ciclomotor é necessário ter a Carteira de Habilitação na categoria A ou uma ACC, que é a Autorização para Conduzir Ciclomotores. 

Foto Ilustrativa: Policia Militar de Pará de Minas - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis