Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Meteorologia anuncia risco de mais chuvas fortes em Minas

Highslide JS

A meteorologia anuncia a possibilidade de cidades mineiras voltarem a enfrentar nesta semana nova tempestade de granizo, como a que ocorreu na tarde da última terça-feira.

A Defesa Civil orienta as pessoas a buscarem um local seguro e não permanecerem em áreas abertas na ocorrência dessas tempestades. A advertência também passa pelas árvores, já que ninguém deve se esconder debaixo delas.

Só com as chuvas deste mês, Minas Gerais registra quase 1.800 desalojados e 445 desabrigados.

E com a chegada do período das águas, já que têm prestadores de serviços ganhando dinheiro. Guarda-chuvas e sombrinhas são indispensáveis nesta época do ano e de vez em quando costumam apresentar defeito, sendo a barbatana quebrada um dos mais frequentes.

Em Pará de Minas o Rei das Sombrinhas já registra crescimento do número de clientes. Sílvio Rodrigues Alves tem uma banca no Camelódromo, na Praça Torquato de Almeida, e a movimentação já é grande. 

Reconhecido pela alta qualidade dos serviços e também pela transparência com os clientes, já que ele é o primeiro a desaconselhar consertos de alto custo, Sílvio diz que a maioria dos serviços é viável:

Uma boa sombrinha ou um guarda-chuva novo custam de R$30 a R$100, mas a maioria dos reparos fica bem mais em conta, dependendo do defeito apresentado. O ideal é levar o equipamento para uma avaliação, antes da decisão de uma nova aquisição. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis