Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de estuprar e ameaçar a cunhada em Nova Serrana é preso pela PM

Highslide JS

Um homem, de 52 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (24), em Nova Serrana, por suspeita de estuprar a cunhada, de 24. Ele também é acusado de ameaçar contra a vida da vítima e do filho dela, um bebê de 11 meses.

Segundo a Guarda Civil Municipal, a equipe patrulhava pelo bairro São José quando foi acionada por uma testemunha que informou que numa casa próxima havia um homem ameaçando uma mulher com uma faca. 

A guarnição foi até o local e viu a vítima aos prantos em frente à residência. Aos agentes, ela contou sobre a ameaça prosseguida de estupro. Também relatou que na casa moram ela, o filho de 11 meses, a irmã - que não estava no local no momento - e o marido dela, de 52 anos. Segundo ela, a irmã não tinha conhecimento dos abusos.

A vítima relatou ainda que não é a primeira vez que sofre esse tipo de abuso e que o suspeito chegou a ameaçar seu filho de apenas 11 meses para conseguir ter relações sexuais com ela. 

Disse também que o autor já esperou a companheira ir dormir para então ameaçá-la com uma faca e estuprá-la. Logo em seguida, os guardas civis viram o suspeito na porta da residência com uma faca na mão. 

Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro e levado à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis. Já a vítima foi levada ao Hospital São José para exames de violação/estupro e posteriormente levada à autoridade policial para demais providências.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis