Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais de 500 tabletes de maconha são encontrados dentro de uma van na BR 262

Highslide JS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 513 tabletes de maconha, nesta sexta-feira (4), no km 474 da BR 262, em Bom Despacho.

A droga estava escondida no teto e nas laterais de uma van. O motorista de 36 anos e o passageiro de 24, foram presos. Segundo os policiais, a droga pesou 315 quilos.

A PRF explicou que a apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina. Na abordagem foi observado nervosismo excessivo dos ocupantes do veículo, bem como um forte cheiro de maconha.

Durante a inspeção foram encontrados os tabletes de maconha que estavam em cima dos forros no teto e nas laterais do veículo, embaixo dos bancos dianteiros e assoalho da van. Ao todo, foram apreendidos 516 tabletes totalizando 315,250 kg de maconha.

Os dois suspeitos contaram que carregaram a droga na cidade de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, e que levariam até Belo Horizonte. Eles receberiam R$ 20 mil pelo transporte dos entorpecentes.

Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com a droga e o veículo apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho para providências cabíveis. Os dois seguem à disposição da Justiça.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Fotos: PRF/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis