Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Chegada do verão colore a vitrines de Pará de Minas

Highslide JS

O verão no hemisfério sul começou ontem, com a promessa de muito calor de agora até 20 de março, quando está prevista a chegada da primavera.

E junto com a estação mais quente do ano, também chegam as novas tendências de vestuário. Designers e outros especialistas já anunciaram que a paleta de cores de 2021 será baseada no amarelo e no cinza.

Mas esta não será uma limitação para a moda. De acordo com a empresária Marta Baeta, proprietária da Loja Yes, a temporada chega com cores vibrantes, estampas, tecidos leves e muitas novidades. 

Os homens também deverão acompanhar esta tendência colorida, porém de uma forma menos intensa. 

Marta Baeta também lembra que neste perídio há muito espaço para as peças na cor branca, em vista das festas de virada de ano. Mas a empresaria acredita que, dessa vez, aliada à tradição do Réveillon, a opção pelo branco está mais ligada à esperança de dias melhores. 

E falando em verão, o Instituto Clima Tempo prevê uma temporada de bastante calor, e também aponta para frentes frias que passarão pela costa do Sul e do Sudeste ajudando a formar áreas de instabilidade sobre o interior do continente, que provocam chuva generalizada. O ar quente e úmido, típico do verão, deve estimular a formação de nuvens que provocam temporais, com chuva forte em pouco tempo, raios e fortes rajadas de vento.

Na Região Sudeste, de forma geral, a tendência é de que chova dentro a acima de média climatológica sobre São Paulo, o centro-sul do Rio De Janeiro, o Sul/Sudoeste de Minas Gerais. As áreas ao centro-norte de Minas Gerais e o Espírito Santo, que tiveram chuva excessiva no verão passado, devem registrar menos chuva neste verão. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis