Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grave acidente na Avenida Ovídio de Abreu deixa motociclista ferido

Highslide JS

Na manhã de quarta-feira (19), a Sala de Operações da Unidade (SOU), recebeu uma ligação via 190 onde o solicitante havia relatado ter acontecido um acidente de trânsito com vítimas na Avenida Ovídio de Abreu, em Pará de Minas, envolvendo um automóvel e uma motocicleta.

Uma equipe da PM esteve no local em contato com um jovem de 28 anos este relatou que estaria conduzindo sua motocicleta, cor prata, na Avenida Ovídio de Abreu sentido bairro e que estaria levando na garupa de sua moto o seu pai de 50 anos, quando estavam chegando à rotatória,  o Fiat Pálio, veio a colidir em sua motocicleta, tendo os derrubado ao solo.

Em diálogo com a mulher  de 50 anos, ela  disse que estava conduzindo o carro e ao fazer  a conversão, percebeu que a motocicleta colidiu na traseira do lado esquerdo de seu veículo.

As vítimas foram socorridas por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que as encaminhou para UPA 24h o condutor da moto se queixava de dores no tórax e na cervical, já seu pai não sofreu lesões. Os veículos estavam regulares sendo liberados no local.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis