Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ônibus que fazia transporte de passageiros entre Nova Serrana e Divinópolis é alvo de assalto

Highslide JS

Na tarde de segunda-feira (02), um ônibus que fazia o transporte intermunicipal coletivo de passageiros foi assaltado. Segundo informado pela Polícia Militar (PM), o veículo seguia para Divinópolis quando foi alvo da ação dos criminosos.

De acordo com a cobradora de 35 anos e o motorista de 54 anos, dois indivíduos embarcaram na BR 494. Um dos suspeitos era negro, alto, trajava camisa nas cores branca e verde, boné preto e calça.

Já o segundo indivíduo era moreno, estatura mediana e trajava blusa escura de mangas longas e calça jeans. Um deles estava armado com um revólver e anunciou o assalto, roubando aparelhos celulares, objetos pessoais e dinheiro das vítimas.

Os bandidos ordenaram que o motorista conduzisse o coletivo até o povoado de “Ripas” onde eles desembarcaram e ainda efetuaram um disparo com a arma de fogo no intuito de intimidar as vítimas, exigindo que motorista efetuasse uma manobra e retornasse à cidade de Nova Serrana e fugiram a pé.

A PM segue em rastreamento na tentativa de localizar os bandidos. Quaisquer informações sobre o paradeiro dos criminosos pode ser encaminhada pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

Fonte: www.opopularns.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis