Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bazar do Pomar traz à cidade dois grandes especialistas no cultivo de plantas

Highslide JS

Já está aberto o Bazar do Pomar, evento que se tornou tradicional em Pará de Minas. Promovido periodicamente pelo Pomar Floricultura, ele oferecerá ao público diversos tipos de plantas a preços especiais e dois workshops com especialistas da área.

O primeiro workshop vai acontecer hoje, às quatro da tarde, ministrado pelo engenheiro agrônomo Eder Pires, que fará uma abordagem detalhada sobre os cuidados e desafios de manter gramas e gramados para projetos.

Já a segunda capacitação está prevista para sábado, a partir das 10h da manhã, e vai tratar dos cuidados com as suculentas.  Rita de Cássia Lino, sócia-proprietária do Pomar, traz mais informações.

Para os dois treinamentos os interessados devem fazer a inscrição, bastando entrar em contato com a floricultura pelo WhatsApp 37/99936-7678. 
Com mais de 50 anos de mercado, o Pomar Floricultura tem boas expectativas para este bazar. Rita Lino lembra que as plantas ganharam atenção especial após a pandemia.

O Bazar do Pomar acontecerá na própria floricultura, que está localizada na rua Tenente Coronel Roberto, 96, no centro de Pará de Minas.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis