Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Minas Gerais realiza leilão de veículos apreendidos

Highslide JS

A Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública realiza hoje um leilão de veículos apreendidos em operações contra o tráfico de drogas e outros crimes relacionados em Minas Gerais. Ao todo, estão sendo ofertados 13 veículos, entre eles uma Ford F1000, dois caminhões Mercedes Benz, um Volkswagen Jetta e uma Kombi Pick Up. Além dos bens recuperáveis, há também sucatas. 

Os lances já estão abertos e podem ser feitos no site mgl.com.br. Na plataforma, também é possível obter informações sobre os itens e avaliar as respectivas fotos. Os veículos recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição.

Já os bens considerados como sucatas só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito. De acordo com a secretaria, todos os recursos arrecadados no leilão devem ser aplicados em ações de redução da oferta e da demanda de substâncias ilícitas e em campanhas, estudos e capacitações relacionadas a temáticas das drogas. 

Foto: Reprodução/www.mgl.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis