Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policia militar divulga esquema especial para trabalhar no apoio as novas diretrizes de prevenção ao Covid-19 na região

Highslide JS

Na sexta-feira (20/03), o senhor Comandante da 7ª RPM, Coronel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza, determinou a criação do CENTRO REGIONAL DE COORDENAÇÃO E CONTROLE - COVID-19.

Com funcionamento no Centro de Operações (COPOM) da 7ª RPM, e coordenação operacional gerenciada pela senhora Chefe do Estado-Maior da 7ª RPM, Tenente-Coronel Nirlane de Souza Barroso, o Centro Regional de Coordenação e Controle centralizará, no âmbito da Sétima Região, as ações de gestão tática acerca das tratativas institucionais inerentes à proliferação e ao monitoramento do coronavírus, reportando ao canal competente as informações pontuais acerca do desenvolvimento da pandemia nos municípios que integram a região.

Ainda, o CRCC/COVID-19 providenciará esclarecimentos oportunos a todas as Unidades que integram a 7ª RPM, organizando os trabalhos de todas as Unidades de Execução Operacional.

O Centro contará com o emprego de equipe multidisciplinar, englobando inclusive equipe médica e psicológica, além de agentes de inteligência que acompanharão, momento a momento, a evolução do fenômeno. Na oportunidade, foram distribuídos kits com materiais essenciais para prevenir a contaminação pelo vírus às guarnições policiais.

Busca-se assim aprimorar a prestação de serviços realizada por nossos valorosos policiais militares, que lidarão, dia a dia, com uma população ávida por apoio estatal e direcionamento, bem como servir de suporte técnico e logístico a nosso público interno, no efetivo combate à pandemia do COVID-19.

Foto: Policia Militar/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis