Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fenômenos climáticos prejudicam retransmissão de tv em Pará de Minas

Highslide JS

O período de chuvas é sempre acompanhado por uma enxurrada de reclamações sobre o sinal de tv aberta em Pará de Minas. Basta cair uma chuva mais forte ou uma ventania mais intensa para que um ou mais canais saiam do ar, provocando insatisfação entre os telespectadores. 

E as reclamações recaem todas sobre o técnico responsável pelo setor de telecomunicações da Prefeitura de Pará de Minas, Jesus Luiz da Silva. É ele que faz a manutenção dos equipamentos de retransmissão de tv, mas nem sempre a solução dos problemas está nas mãos dele. 

Segundo Jesus, os fenômenos climáticos acabam interferindo no sinal que é transmitido pelo satélite das emissoras de tv, e isso acaba interferindo na retransmissão local. E o maior número de reclamações vem de pessoas que acompanham a programação dos canais religiosos. 

Outra situação que tem preocupado Jesus é a depredação do abrigo dos retransmissores que fica no alto da Serra das Torres. Ele faz um alerta sobre o assunto e pede às pessoas que frequentam o local, que respeitem o bem público.

Preocupado com a chegada da nova variante do coronavirus, a ômicron, o técnico aproveita o momento para deixar uma mensagem a todos os paraminenses. Ele pede as pessoas que busquem as Unidades de Saúde para completar o esquema vacinal contra a covid-19. 

Vale lembrar que as reclamações sobre os canais de tv aberta podem ser feitas através do aplicativo da Prefeitura de Pará de Minas ou diretamente com a Ouvidoria do Município pelo WhatsApp (37) 9.9979-5428.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis