Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Família revoltada no Recanto da Lagoa: motorista atropela ciclista e foge sem prestar socorro

Highslide JS

É grave o estado de saúde, Maurício Espina, 50 anos, que foi atropelado na noite do domingo (22), no bairro Recanto da Lagoa. A família está revoltada já que o motorista na caminhonete não prestou socorro à vítima e fugiu. 

De acordo com informações do Samu, a vítima seguia em sua bicicleta, pela rua  Maria do Carmo Sampaio Xavier, quando foi atropelada pelo veículo. Testemunhas acionaram o Samu que encontrou o homem consciente, mas com a pressão arterial alterada, escoriações pelo corpo, hematoma no olho direito e sangramento nasal. 

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado e encaminhado à a UPA de Pará de Minas e posteriormente  transferido  para a sala vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Marcelo Espina, irmão da vítima, esteve aqui na rádio nesta manhã de segunda-feira (23)  e disse que o estado do ciclista é grave. Ele foi transferido para um hospital de Oliveira onde será submetido a uma cirurgia. Muito nervoso ele conversou com o repórter Amilton Maciel mandou um recado pro motorista 

A Polícia Civil trabalha na investigação pra identificar o veículo e o motorista que atropelou o ciclista. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Reprodução Pará de Minas Noticias





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis