Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Eletrônica Dular passa a comercializar maquininhas de cartão de crédito e débito

Highslide JS

Empresários paraminenses, assim como de todo o Brasil, seguem em busca da retomada dos negócios. Alguns em ritmo mais lento, outros um pouco mais acelerados, tentando fazer com que os empreendimentos retomem ou superem a rentabilidade do início do ano, antes da pandemia.  

Palavras de ordem como adaptação, reinvenção, criatividade e expansão têm sido bastante utilizadas por especialistas e consultores. Basta andar pela cidade para perceber que até mesmo o visual das lojas anda diferente, na tentativa de atrair a clientela, oferecendo algo a mais que possa impulsionar as vendas.  

O empresário Aldair Raimundo Soares, proprietário da Eletrônica Dular, é um dos que têm investido na inovação. Com o intuito de ampliar os negócios e oferecer maior leque de produtos e serviços, ele firmou parceira com mais um grande nome do mercado. 

Dessa vez o foco será a comercialização das maquininhas de cartão de crédito e débito. 
Segundo Aldair, a ideia é facilitar o acesso dos pequenos empreendedores a esse equipamento que tem se tornado essencial para quem deseja alcançar maior número de clientes.

Em relação ao serviço de tv por assinatura, carro chefe da empresa em parceria com a Sky, o empresário lembrou que a pandemia da Covid-19 representou um momento importante pata o segmento já que as pessoas têm passado mais tempo em casa.

A demanda mais que dobrou. E ele garante que os clientes estão mais exigentes, optando por sistemas de alta qualidade de som e imagem, sem falar nos conteúdos, como séries, filmes recém-lançados e que estejam em alta nos principais sites e nas redes sociais. São situações que obrigam a empresa a estar sempre um passo à frente, para atender a demanda.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis