Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Editais da Lei Paulo Gustavo serão publicados na segunda-feira

Highslide JS

Serão lançados, na próxima segunda-feira, dia 30 de outubro, os editais da Lei Paulo Gustavo em Pará de Minas. Trata-se de uma iniciativa do Governo Federal que tem repassado recursos para os estados e municípios para investir no setor cultural, que enfrentou severa crise no contexto de pandemia da Covid-19.

Conforme o JM vem acompanhando, Pará de Minas se mostrou apta a receber o recurso no valor de R$821 mil e nos últimos meses, através da Secretaria de Cultura, vem elaborando os editais que irão garantir a participação de artistas de diversas áreas que poderão aplicar seus projetos.

A secretária de Cultura, Andreia Paulino, está animada com a execução da Lei Paulo Gustavo em Pará de Minas. Segundo ela, esta será uma oportunidade para que vários artistas locais tirem seus projetos do papel.

O prefeito, Elias Diniz, também reforça a importância da chegada deste recurso que deverá impulsionar não só a atividade cultural no município, mas a economia de forma geral.

Durante o lançamento dos editais ‘Nosso Audiovisual’ e ‘Nossa Cultura’, os artistas terão oportunidade de entender melhor o funcionamento da lei, buscar informações quanto a elaboração e aplicação dos projetos, além de ter acesso a todas as exigências e prazos. O lançamento acontece na segunda-feira, às 19 horas, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. 

Fotos: ASCOM Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis